quinta-feira, 2 de maio de 2013

Mais de 100 veículos - Barreira de trânsito resulta e um preso por falsificação


Através de uma barreira de trânsito realizada em conjunto pela Diretoria de Trânsito, Transporte e Segurança de Caçador (DITTESC) e Polícia Militar foi detido um homem com uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsificada. João Pedro Domingues, 70 anos, apresentou um documento falso a um agente no momento em que foi parado na blitz.

 Segundo informações da Polícia Militar, no momento em que os órgãos fiscalizadores faziam uma barreira na Rua Antônio Bombassaro, um veículo foi parado por dois agentes da DITTESC, e ao apresentar a CNH foi constatado que a mesma era falsificada.
Em seguida foi dada voz de prisão a Domingues e o mesmo foi conduzido para a Delegacia Regional preso em flagrante por falsificação de documento, como o crime é inafiançável, o homem foi conduzido ao Presídio Regional, onde ficará a disposição da Justiça.
Em continuidade a operação de trânsito, uma guarnição da PM abordou um jovem que apresentou uma CNH que foi feita e emitida no Paraguai, após medidas cabíveis o mesmo foi liberado e notificações devidas foram feitas.
A operação teve continuidade na Rua Aristiliano Ramos e foi encerrada ás 18 horas, sendo que foram fiscalizados 137 veículos. A DITTESC notificou 13 automóveis, sendo que sete não estavam habilitados, três com licenciamento atrasado, um por característica alterada e dois sem cinto de segurança.
Agentes da DITTESC removeram ainda ao Pátio Municipal, três veículos. Já a PM fez 14 notificações diversas e seis automóveis foram recolhidos. A operação de trânsito terá continuidade nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário