domingo, 6 de outubro de 2013

Cruzamento - Duas pessoas feridas em grave acidente no centro

Um grave acidente deixou duas pessoas feridas, sendo uma em estado grave na manha deste domingo, 06, por volta das 10 horas no cruzamento da Rua Altamiro de Guimarães com Avenida Barão do Rio Branco, proximidades da ponte. Wilson Oliveira Júnior, 51 anos, conduzia o Palio, placas EKR-9553, de Morro Agudo, São Paulo, quando foi atingido pelo Omega, placas CXV-5849, de Caçador, conduzido por Fabio Ferreira, aproximadamente 40 anos.
Segundo informações de varias testemunhas, o Palio seguia pela Rua Altamiro Guimarães, sentido Largo Santelmo/Beira Rio e ao passar pelo semáforo, cujo mesmo estava aberto para ele convergir à direita, o mesmo acabou cruzando reto.
O Omega que seguia pela Avenida Barão do Rio Branco acelerou para tentar passar ainda no sinal verde, mas foi surpreendido pelo Palio que cortou a sua preferencial. Devido à alta velocidade em que Fabio estava ele não conseguiu parar e a colisão aconteceu.
Com o forte impacto, os dois veículos foram parar no acostamento e o Omega acabou colidindo em um poste que ficou danificado e teve que ser substituído. Os Bombeiros Voluntários e o Servido de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foram acionados e estiveram no local.
Os BV tiverem que utilizar o desencarcerador para conseguir retirar uma mulher que era passageira do Palio. Ela foi socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Maicé com suspeita de fratura na clavícula direita e quadril. Já o motorista do Omega foi conduzido pelo SAMU com diversos ferimentos e suspeita de fratura em um dos pés e no tórax. Ele segue internado em estado gravíssimo e deve ser transferido nas próximas horas para outro hospital da região.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local registrando a ocorrência. A CELESC, companhia de energia elétrica de Caçador também foram chamados para fazer a substituição do poste. Diversos curiosos se aglomeraram devido às equipes de socorro estarem trabalhando na via e acabavam a todo o momento atrapalhando os trabalhos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário