domingo, 10 de março de 2013

Alta velocidade, embriaguês e faixa “elevada” causam acidente





Um acidente deixou duas pessoas feridas na noite deste sábado, 09, por volta das 23h30, na Rua Moacir Sampaio, bairro Berger. Três fatores irregulares causaram o acidente que envolveu o Palio, placas LZH-7748, de Caçador, conduzido por Odinei Motta de Miranda, 31 anos, sendo eles a alta velocidade, embriaguês ao volante e a faixa bastante elevada que foi implantada por órgãos públicos.
Segundo informações de testemunhas, o veículo seguia em alta velocidade pela Rua Moacir Sampaio sentido semáforo da Viposa/Sine, quando passou pela faixa elevada,” rampou”, perdeu o controle e colidiu contra o muro de uma residência.
Com o forte impacto, o Palio destruiu parte do muro, e foi jogado na mão contrária, ficando no sentido Sine/Viposa. Os Bombeiros Voluntários e o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foram acionados e conduziram Motta e o carona ao Pronto Socorro do Hospital Maicé.
O condutor do Palio teve suspeita de fratura na clavícula esquerda. Já o carona, Valdir Frank, 39 anos, teve apenas ferimentos na cabeça e face. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local registrando o fato e realizou o teste do bafômetro em Motta, o qual apontou 0,68 miligramas de álcool por litros de sangue. No interior do carro havia latas de cerveja, a qual confirma também a embriaguês do motorista e possivelmente do carona.
Após o motorista receber atendimento médico o mesmo foi conduzido para a Delegacia Regional, onde foi preso pela PM por embriaguês ao volante. O caso foi entregue ao plantão da Polícia Civil que deverá tomar as demais providências. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário