segunda-feira, 11 de março de 2013

Jovem é estuprada em pátio de igreja


Uma jovem foi estuprada por dois homens na madrugada desta segunda-feira, 11, por volta das 2h30 no pátio da Catedral São Francisco de Assis, centro de Caçador. A moça de 25 anos foi encontrada inconsciente e sendo e sendo estuprada por Luiz Carlos Soares dos Santos, 18 anos, por um agente de uma empresa de vigilância privada.
Segundo relatos do vigilante, ele fazia uma ronda pelo pátio da Catedral, pois o local está sendo alvo de diversos crimes, e no momento que se aproximou do estacionamento que fica na lateral da igreja presenciou Soares em cima da jovem e os outros dois homens com as calças já abaixadas.
Ainda segundo o vigilante, os suspeitos não o viram chegar e foram abordados por ele e por mais outro colega seu. A jovem estava inconsciente e com suas roupas íntimas abaixadas. A Polícia Militar e o Serviço Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foram acionados e a vítima foi conduzida ao Pronto Socorro do Hospital Maicé.
No momento em que a PM chegou ao local a jovem continuava desmaiada e só voltou a tomar consciência no momento em que os socorrias do SAMU e policiais mexeram com ela. Junto com Soares estavam Paulo Alves Pereira, 45 anos, e Nelson Gonçalves Suello, 25 anos. Os três foram detidos e encaminhados à Delegacia Regional.
Na delegacia, Soares confessou ter praticado relações sexuais com a jovem e disse ainda que Pereira já havia feito sexo com a mesma e que o próximo seria Suello. Todos haviam recém saído de uma casa noturna.
O caso foi entregue ao plantão da Polícia Civil onde deverá tomar as demais providências, mas pelo conteúdo do fato tudo indica que os três homens serão presos por estupro. A jovem deverá permanecer internada no hospital recebendo tratamento médico. 




Paulo Alves Pereira, 45 anos
Nelson Gonçalves Suello, 25 anos
Luiz Carlos Soares dos Santos, 18 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário