domingo, 28 de abril de 2013

Sem identidade - Corpo de homem é localizado boiando em rio


Um corpo foi localizado boiando no Rio do Peixe na noite deste sábado, 27, por volta das 23h30, nas proximidades da ponte da Avenida Barão do Rio Branco. O cadáver, que é de um homem, aparenta ter idade entre 25 e 30 anos e possivelmente tenha sido jogado no rio.
 Segundo informações de um homem que trabalha como motorista em uma empresa privada, o mesmo estava caminhando pela Praça da Carroça, na Beira Rio e viu algo que parecia com um corpo. Em seguida ele chamou alguns agentes de uma empresa privada que estavam em um posto de combustível  para ajuda-lo a ver o que poderia ser.
Em seguida os homens com a ajuda de uma lanterna constataram que se tratava de um corpo. A Polícia Militar e os Bombeiros Voluntários foram acionados para registrar a ocorrência. O cadáver foi retirado do rio por um mergulhador dos BV e entregue ao Instituto Médico Legal (IML) para que a identificação do homem fosse feita e a autópsia para constatar a causa da morte.
A PM e o Instituto Geral de Perícias (IGP) acreditam que o homem tenha sido espancado e em seguida jogado no rio. Pelo estado de decomposição em que o corpo se encontrava os peritos e bombeiros voluntários acreditam que o cadáver estivesse há aproximadamente cinco dias nas águas.
A Polícia Civil também esteve no local registrando o fato e em seguida uma investigação será aberta para apurar os fatos da morte do homem. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionado, mas nada mais poderia ser feito. A intensa movimentação das equipes de socorro reuniu diversos curiosos, que se aglomeraram em cima da ponte e nas calçadas da Praça da Carroça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário