sábado, 4 de maio de 2013

Fósforo ou celular? - Brincadeira de criança quase termina em tragédia


Uma brincadeira de criança e por um descuido ou irresponsabilidade dos maiores de idade da casa quase terminou em tragédia na manhã deste sábado, 04, por volta das 11 horas na Rua Hugo Torres Cruz, bairro Berger. Um menor de cinco anos estava brincando com fósforos em cima de uma cama quando um incêndio começou.
 Segundo informações de uma mulher que mora na residência, a criança brincava com uma caixa de fósforos em cima de uma cama em um dos quartos da residência quando notaram que um foco de incêndio começou no local.
Os Bombeiros Voluntários foram acionados e conseguiram conter as chamas antes que uma tragédia acontecesse. A mesma mulher, após tentar impedir as equipes de reportagem que trabalhavam no local, se contradisse ao comentar que não foi um fósforo que deu início ao fogo e sim um aparelho de celular que explodiu na cama.
Uma ambulância dos BV também esteve no local prestando atendimento à criança que teve apenas queimaduras de segundo grau no braço direito. O menino foi conduzido ao Pronto Socorro do Hospital Maicé e passa bem.

INFORMATIVO

As equipes de reportagem procuram a veracidade dos fatos, mas quando se é impedido o trabalho da imprensa no local da ocorrência, que querem deixar a comunidade Caçadorense bem informada, fica difícil e quase impossível que a verdade venha à tona.
Gerando assim um conflito entre lesionados e profissionais da verdade. A equipe de reportagem não é responsável por falcas informações dadas em matérias e por isso não sita nomes e nem mostra rostos, preservando assim o direito de imagem dos lesionados na ocorrência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário