terça-feira, 12 de novembro de 2013

Handebol - Equipe de Caçador é campeã estadual

Os atletas do Handebol que representam a Fundação Municipal de Esportes de Caçador, o Colégio de Aplicação da Uniarp e a Associação Caçadorense de Handebol, sagraram-se campeões do Catarinense de Handebol Infantil até 14 anos, realizado nos dias 8, 9 e 10 de novembro em Fraiburgo. Outras duas equipes, uma masculina e outra feminina, com atletas de 13 anos também representaram o município na competição.
A equipe masculina com atletas de 14 anos iniciou a competição vencendo duas partidas no mesmo dia, Lages “B” e Blumenau. No segundo dia os caçadorenses foram derrotados por São Bento do Sul, mas no jogo da noite se recuperaram vencendo a Fraiburgo e se classificando em segundo na chave. 

No terceiro dia de competição a equipe venceu o cruzamento contra Lages “A” e na semifinal derrotou Joaçaba. A final aconteceu contra Blumenau e os professores Leandro Martelo e Revanir Anciutti, explicaram que depois de um início de primeiro tempo bastante disputado, a equipe conseguiu impor ritmo e terminar o período na frente. “No segundo tempo administramos o placar e conseguimos manter uma boa diferença de gols até o final e com isso vencemos a competição”.  
Na premiação os atletas comemoraram a conquista juntamente com a torcida e os pais que foram prestigiar a final. “Nosso Handebol tem mostrado a grande força que possui se destacando no cenário estadual e conseguindo manter o alto nível mesmo com a grande renovação de atletas todo ano”, ressalta Leandro.
“Os meninos foram para a competição muito determinados e preparados para conseguir o primeiro lugar, eles estão de parabéns por essa conquista. Agradecemos também a equipe feminina que apesar de estar passando por uma grande renovação, foi muito bem e a outra equipe masculina com idade de 13 anos, a qual está sendo preparada para grandes conquistas no próximo ano. Estamos orgulhosos de todos esses guerreiros e guerreiras que não mediram esforços para representar bem nosso município” declarou Revanir Anciutti.



Nenhum comentário:

Postar um comentário