quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Viveu de novo - Motociclista por pouco não perde a vida

Um acidente por pouco não terminou em tragédia na tarde desta quinta-feira, 16, por volta das 14 horas na Rua José Gioppo, bairro Bello. O motociclista Fábio Camargo, 23 anos, conduzia a moto Honda Titan, placa AMT-7785, de Caçador, quando teve a preferencial cortada pelo caminhão basculante Mercedes-Benz 1513, placas LXT-5118, de Caçador, conduzido por Avelino Dias, 53 anos.
Segundo informações de Avelino, ele seguia pela Rua José Gioppo, sentido pista olímpica/prolongamento da Salgado Filho, quando ao fazer uma conversão para acessar a Rua Aristiliano de Almeida escutou o barulho da colisão.
Ainda segundo informações do condutor da basculante, ele não viu o motoqueiro descendo a via, mas acredita que o jovem estava em alta velocidade, pois a freada que ficou no asfalto é bastante extensa.

Os Bombeiros Voluntários foram acionados e conduziram Fabio ao pronto socorro do Hospital Maicé com suspeita de fratura na clavícula direita e dedos da mão esquerda e ferimentos no braço esquerdo. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local registrando o Boletim de Ocorrência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário